Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Prefeitura compra micro-ônibus para transporte de pacientes a Barretos e Jales

 

A compra do veículo também atende as indicações nº 12/2017 e 13/2017 do vereador Nivaldo Ribeiro.

O veículo, que custou R$ 223 mil, possui 33 assentos (com o do motorista), ar condicionado, luz individual por assento oferecendo conforto e comodidade aos pacientes que buscam tratamento contra o câncer em Barretos e Jales. Semanalmente a Prefeitura disponibiliza dois transportes para as cidades. Para Barretos as segundas, quartas e sextas, e em Jales de segunda a sexta-feira.

“A aquisição deste veículo já era esperada pelos pacientes e familiares que utilizam do transporte. Enfrentar uma doença como o câncer não é fácil, ainda mais pela extensa viagem que precisa ser feita. Por isso, ter o conforto nesta viagem é o mínimo que o Poder Público pode oferecer”, disse o prefeito em exercício José Antônio Rodrigues.

“Durante meu mandato de oito anos fiz aquisição de dois veículos: um no ano de 2005 e outro em 2010, que estão até hoje fazendo o transporte para a saúde. A compra desse terceiro carro era uma necessidade. E mais uma vez conseguimos a concretização”, afirmou Rodrigues.

No geral, a Prefeitura disponibiliza para a população em torno de 20 veículos para transporte de pacientes, entre ônibus, micro-ônibus, vans e carros. Mensalmente são atendidos mais de 2 mil pacientes que buscam tratamento em cidades como São Paulo, Araçatuba, Andradina, Buritama, Penápolis, Ilha Solteira, Birigui, Campinas, Sorocaba, Barretos, Jales, Catanduva, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista, Fernandópolis, Votuporanga e Marília.  

O edital número 55/2017, pregão presencial número 38/2017 sob processo número 6892/2017 foi homologado no dia 23 de novembro de 2017. A publicação ocorreu no dia 24 de novembro de 2017 no Diário Oficial do Município e do Estado. O empenho da nota ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2018 e o pagamento do ônibus à empresa ocorreu em 20 de março de 2018 depois do cumprimento de todas as exigências vigentes em contrato.

criselen
drogariapopular
jocar
kikone
livraria
mustang
adega