Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
AddThis Social Bookmark Button

 

Três profissionais da saúde do Hospital e dois do Município irão trabalhar na Carreta.  Os exames serão realizados por meio de agendamentos prévios, uma vez que o número de vagas será limitado: 50 para mulheres e 40 para homens. Portanto, o agendamento será feito pelos Agentes Comunitários de Saúde através de contato telefônico ou visitas domiciliares. Terão prioridades os pacientes que estão há mais de um ano sem fazer os exames.  

A vinda do veículo à cidade ocorreu após pedido do prefeito em exercício José Antônio Rodrigues ao coordenador do HCB em Mirandópolis, Roberto Gonçalves. A ação tem como público-alvo mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos para exame de papanicolau e homens entre 50 e 69 anos para exame de sangue para próstata.

Mesmo com a carreta na cidade, a Prefeitura vem realizando os exames preventivos tanto para homens como para mulheres. Basta apenas o paciente fazer o agendamento em uma das oito Unidades Básicas de Saúde. Toda estrutura utilizada na carreta é a mesma que o Município possui em suas unidades de saúde.

criselen
drogariapopular
jocar
livraria
mustang
agromarcos
BOINOBRE
TERERE
adega
Amarelinha
ELETROTECH
SANTOS
JVPORTOES
PURAGUA